domingo, 26 de julho de 2009

Del Feliz e Luiz Caldas fizeram história na festa de Barreiros

Surpresas marcaram o primeiro dia da Festa de Barreiros, em Riachão, um dos momentos mais bonito contou com a presença de Luiz Caldas

Barreiros - A Missa do Vaqueiro de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, cresceu nos últimos dez anos. Muitas foram as transformações. Shows, vídeos e muitas surpresas veem transformando o evento numa das festas mais procuradas da região. Na programação deste sábado (25), o cantor, músico e compositor Del Feliz foi a atração do evento.

Del que nasceu em Barreiros convidou o "Pai do Axé" Luiz Caldas para uma participação especial. Luiz já gravou duas músicas com Del e disse que ficou bastante contente ao receber o convite. “Quando Del me convidou ele disse que Barreiros tinha um povo bastante acolhedor e festeiro. Não pensei duas vezes e o resultado foi maravilhoso”, comemorou Caldas.

No telão Del Feliz também trouxe depoimentos de Alcymar Monteiro e Adelmário Coelho, que já fizeram esta festa duas vezes cada um. Outros artistas também deram depoimento no vídeo: Flávio José, Targino Gondim, Sergival, Dominguinhos, Amorosa, dentre outros.

"Simplesmente demais. Foi acertado o que fizemos este ano ao apostar no maior artista da nossa terra para fazer a festa. O Show de Del Feliz foi perfeito", comentou Neto Broa, presidente da festa. O Prefeito Lauro Falcão acompanhado do vereador Adonias, do vice-prefeito Gilson, e outras lideranças políticas também participou do evento. A prefeitura de Riachão do Jacuípe também patrocinou a festa.

A abertura contou ainda com o documentário Barreiros dos Vaqueiros 3, que conta as transformações culturais do evento. Outra surpresa foi a reportagem sobre o jogador barreirense Pedrinho, meio-campista, que recentemente foi contratado pelo São Paulo. O jovem atuava no Atlético do Paraná há 4 anos. No ano passado foi destaque da Copa do Brasil de Futebol Juvenil e hoje com 16 anos já recebeu propostas do Corinthians e da Inter de Milão.

Apresentaram-se também DJ Cebola, Eletroxote, Wesley e Igor, e Juka dos Teclados. A estrutura de som, palco e iluminação foi da Banda Menina Faceira. "Adorei a festa. É a prova que temos em Barreiros muita coisa boa", garantiu João Carlos, presidente da Barreiros FM. A rádio fez a cobertura ao vivo em parceria com a Rádio Calila News.

Um comentário:

dasheash disse...

check this site out replica wallets hop over to this website bags replica ysl useful source best replica designer